Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Foragido da Justiça do Piauí é preso em Belo Horizonte

De acordo com informações da Polícia Militar de Valença, os crimes ocorreram em dezembro de 2009, tendo o foragido cumprido parte da pena na Penitenciaria de Vereda Grande em Floriano.

Um homem identificado como Hélio dos Santos Feitosa, 37 anos, foi preso na madrugada deste sábado (26), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O acusado possuía dois mandados de prisão em aberto expedido pelas comarcas de Valença do Piauí e Marcos Parente pelos crimes de homicídio qualificado e tentado.

De acordo com informações da Polícia Militar de Valença, os crimes ocorreram em dezembro de 2009, tendo o foragido cumprido parte da pena na Penitenciária de Vereda Grande em Floriano.

  • Foto: Divulgação/PMHélio dos Santos FeitosaHélio dos Santos Feitosa

Com base nos relatórios de inteligência da Força Tática de Valença, Hélio dos Santos Feitosa foi localizado, monitorado e preso em Solar do Barreiro, Belo Horizonte e deverá ser recambiado ao Piauí.

Ainda segundo a PM, com mais esta prisão, chegaram a 16 (dezesseis) o número de mandados cumpridos com o apoio da Força Tática de Valença em 2019.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.