Valença - PI

Foragido da Justiça do Piauí é preso em Belo Horizonte

De acordo com informações da Polícia Militar de Valença, os crimes ocorreram em dezembro de 2009, tendo o foragido cumprido parte da pena na Penitenciaria de Vereda Grande em Floriano.

Débora Dayllin
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Hélio dos Santos Feitosa, 37 anos, foi preso na madrugada deste sábado (26), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O acusado possuía dois mandados de prisão em aberto expedido pelas comarcas de Valença do Piauí e Marcos Parente pelos crimes de homicídio qualificado e tentado.

De acordo com informações da Polícia Militar de Valença, os crimes ocorreram em dezembro de 2009, tendo o foragido cumprido parte da pena na Penitenciária de Vereda Grande em Floriano.

  • Foto: Divulgação/PMHélio dos Santos FeitosaHélio dos Santos Feitosa

Com base nos relatórios de inteligência da Força Tática de Valença, Hélio dos Santos Feitosa foi localizado, monitorado e preso em Solar do Barreiro, Belo Horizonte e deverá ser recambiado ao Piauí.

Ainda segundo a PM, com mais esta prisão, chegaram a 16 (dezesseis) o número de mandados cumpridos com o apoio da Força Tática de Valença em 2019.

Mais conteúdo sobre: