Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça é preso com veículo roubado no Cidade Jardim

Segundo a PM, Leonardo Silva estava próximo de outros indivíduos com atitude suspeita.

Um homem identificado como Leonardo Silva Costa foi preso na noite desta segunda-feira (9), por volta das 22h30, acusado pelo crime de receptação. A prisão ocorreu na Rua Itamaraty, localizado no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina.

Segundo informações cedidas pelo 5° Batalhão da Polícia Militar (5°BPM), Leonardo estava próximo de outros indivíduos com atitude suspeita. Ao ser abordado, os policiais militares constataram durante as buscas que a motocicleta que o acusado conduzia estava registrada como produto fruto de furto/roubo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Leonardo não só foi acusado pelo crime de receptação, mas foi constatado também que o próprio é foragido do sistema prisional.

Diante disso, Leonardo Silva, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Central de Flagrante de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.