Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Foragido da Justiça é preso em Valença acusado de tráfico de drogas

Conforme o sargento Ranier, o suspeito possuía um mandado de prisão preventiva decorrente de uma sentença condenatória expedido pela 7° Vara Criminal de Teresina.

Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, resultou na prisão de um homem identificado como José Osmar da Silva, 65 anos, no município de Valença do Piauí, acusado de tráfico de drogas. Ele estava foragido da Justiça.

Conforme o sargento Ranier, comandante da Força Tática de Valença, José Osmar possuía um mandado de prisão preventiva decorrente de uma sentença condenatória expedido pela 7° Vara Criminal de Teresina pelo crime de tráfico de drogas.

“Possuía um mandado de prisão preventiva decorrente de sentença condenatória expedido pela 7° Vara Criminal de Teresina. O alvo foi localizado, monitorado e preso pelas equipes policiais na cidade de Inhuma. Com mais esta prisão, chegou a 49 o número de foragidos presos em 2019 com a intervenção da Força Tática de Valença”, informou.

Após ser monitorado e encontrado, o suspeito foi detido e em seguida encaminhado para o sistema prisional do estado, onde deve cumprir pena.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.