Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil na cidade de Timon

O jovem foi preso e encaminhado para Presídio Jorge Vieira, na cidade de Timon. Essa é a quarta vez que o suspeito ficará recolhido no presídio somente esse ano.  

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na tarde desta terça-feira (3), por volta 17h, um jovem identificado apenas pelas iniciais C.C.R.S, de 19 anos, acusado de roubar uma motocicleta, na cidade de Timon.

De acordo com a Polícia Civil, contra o jovem já existia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo de veículo ocorrido no dia 10 de abril.

Ainda conforme a polícia, o suspeito já foi indiciado em mais de dez inquéritos policiais pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado para Presídio Jorge Vieira, na cidade de Timon. Essa é a quarta vez que o suspeito ficará recolhido no presídio nesse ano.

A Polícia Civil do Maranhão informou ainda que durante a prisão do acusado, um dos seus comparsas efetuou um tiro contra a guarnição policial, porém ele conseguiu fugir sem ser capturado pelos policiais e minguém ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.