Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça é preso pelo 22º DP na Santa Maria da Codipi

O chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, informou ao GP1, que o suspeito estava foragido do sistema prisional há mais de um ano, onde ele cumpria pena.

Policiais do 22º Distrito Policial prenderam nesta quarta-feira (24) na Santa Maria da Codipi, um foragido da Colônia Agrícola Major César, identificado como Rodolfo do Nascimento, condenado a 6 anos e 2 meses de prisão pelo crime de roubo.

O chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, informou ao GP1, que o suspeito estava foragido do sistema prisional há mais de um ano, onde ele cumpria pena. Na ação, o acusado percebeu a presença dos policiais e ainda tentou fugir pulando o muro de residências vizinhas na localidade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Investigador Erlon VianaInvestigador Erlon Viana

“Já é a segunda vez que o predemos. Uma vez prendemos ele no ano passado, passou poucos dias na Major César e em seguida fugiu novamente. Já é mais de um ano foragido e hoje conseguimos prendê-lo com dificuldades após ele ter pulado vários muros de sete residências após a dele na Rua Lourival Mesquita”, informou.

Após ser preso pelos policiais do 22º DP, o acusado foi encaminhado para o distrito e em seguida será levado para o sistema prisional, onde deve continuar cumprindo pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.