Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça é preso pelo BPRONE na Vila Santa Bárbara

Ao avistarem a viatura policial, o rapaz que estava na garupa dispensou um objeto ao chão, que se tratava de uma arma de fogo

Um foragido da Justiça, identificado como Antônio Márcio da Silva, foi preso na noite dessa terça-feira (02), ao ser abordado por uma guarnição do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRONE – na Vila Santa Bárbara, localizada na zona leste de Teresina. Na ocasião, ele estava com um revólver, municiado.

Os policiais do BPRONE estavam em patrulhamento pela Via Santa Bárbara, quando avistaram dois homens suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha. Ao avistarem a viatura policial, o rapaz que estava na garupa dispensou um objeto ao chão.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1RONERONE

Quando a guarnição se aproximou para realizar a abordagem foi constatado que o objeto se tratava de uma arma de fogo, calibre .38, que estava municiado. Diante da situação, Antônio Marcos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o piloto da motocicleta.

Na Central de Flagrantes, verificou-se que contra Antônio Márcio da Silva havia um mandado de prisão em desfavor dele, que também era considerado foragido do sistema prisional do estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.