Fechar
GP1

Coivaras - Piauí

Foragido da Justiça é preso portando RG do irmão em Coivaras

Manoel responde por crimes de roubo e tentativa de homicídio no Ceará.

A Polícia Militar de Coivaras prendeu um jovem de 22 anos, identificado como Manoel Olavo da Silva Sales na madrugada deste domingo, por volta de 1h30min. Manoel é natural do Ceará e foragido da Cadeia Pública de Crateús. Ele foi preso ao utilizar a identidade de seu irmão, identificado como Bento da Silva Sales, de 24 anos.

  • Foto: Divulgação/PMPreso acusado de falsidade ideológica Preso acusado de falsidade ideológica

Segundo o cabo Fonseca da Polícia Militar de Coivaras, o foragido se envolveu em uma briga no Assentamento Nova Conquista, situado na zona rural de Coivaras. Na averiguação da documentação, o foragido estava usando a identidade do seu irmão. “ Encontrei ele [Manoel] porque esteva brigando no Assentamento Nova Conquista e os policiais o abordaram para fazer a averiguação da documentação, mas ele estava sem documentos. Fui investigá-lo sobre os dados da identidade e ele não soube informar a data de nascimento, então entrei em contato com a Polícia de Crateús e soube que ele estava usando documentação do irmão dele”, informou o cabo Fonseca.

O acusado foi encaminhado para a Polícia do Ceará e vai voltar para a Cadeia Pública de Crateús, onde fugiu em fevereiro do ano passado. Manoel responde por crimes de roubo e tentativa de homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.