Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Foragido da Justiça é recapturado pela PM em Fronteiras

Após a prisão, o suspeito e os materiais encontrados com ele foram encaminhados para a delegacia de Fronteiras, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 13h30, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Francisco das Chagas Pedreira, conhecido popularmente como ‘Pequeno’, de 30 anos, no bairro Cacimbinha, na cidade de Fronteiras.

De acordo com o capitão Gilson, da PM de Fronteiras, a guarnição recebeu informações de que um homem foragido da Justiça estava se escondendo em uma residência no bairro Cacimbinha. “Imediatamente nossos policiais foram até o local e constataram o fato. Ao avistar nossa viatura, o acusado tentou se evadir no local, mas foi preso pela nossa guarnição”, detalhou o capitão Gilson.

Ainda segundo informações do capitão Gilson, a polícia encontrou com o suspeito um revólver de marca Taurus calibre 38, luvas, jaqueta, material para embalar drogas e uma barra de substância análoga a maconha.

Após a prisão, o suspeito e os materias encontrados com ele foram encaminhados para a delegacia de Fronteiras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.