Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Foragido da justiça por tentativa de feminicídio é preso em Bocaina

Michael de Sousa tem mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Fronteiras. No mesmo dia, a Polícia Militar realizou apreensão de drogas como cocaína e maconha.

Por volta das 5h da manhã deste sábado (25), a Polícia Militar do Piauí realizou a prisão de um foragido da justiça identificado como Michael de Sousa, vulgo Gibiu, na cidade de Bocaina, região sudeste do Piauí. Ele tem mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de feminicídio. No mesmo dia, a PM realizou duas apreensões de drogas.

De acordo com as informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Piauí, o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Fronteiras e a ação policial teve o apoio do Serviço de Inteligência do 4º BPM, da Força Tática e de policiais da cidade de Fronteiras-PI. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para o cumprimento do mandato.

  • Foto: Divulgação/PM PIPolícia Militar prende foragido e apreende drogas na região de PicosPolícia Militar prende foragido e apreende drogas na região de Picos

Apreensão de drogas

Também na manhã deste sábado, a equipe do 4º BPM realizou a apreensão de cerca de 1,725 kg de cocaína no bairro Mirolândia, em Picos. "Apreendemos uma quantidade considerável de cocaína, cerca de 1,725 kg (um quilo e setecentos e vinte e cinco gramas) no bairro Mirolândia, às margens da BR-316, após levantamento do Serviço de Inteligência, com apoio da equipe do CGO, da FT do Promorar e do BOPE", contou.

Foram apreendidas também na mesma operação 19 trouxas de entorpecentes no interior de um automóvel de passeio. Na condução de um veículo estava um homem não identificado, que foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. O veículo suspeito estaria fazendo entrega de drogas na altura do Posto Facilite, no bairro Junco.

  • Foto: Divulgação/PM PIDrogas apreendidas pela PM na região de PicosDrogas apreendidas pela PM na região de Picos

O recém empossado comandante da Polícia Militar na região de Picos, major Felipe, relatou que está ciente do desafio de combater a criminalidade na região, mas que está vendo surgir os primeiros frutos das ações praticadas, em referência a prisão de foragidos e apreensões de drogas realizadas nestes últimos dias.

"Estamos implementando nossa doutrina de atuação devidamente cientes do desafio que é o combate às várias vertentes da criminalidade na região. Mas, com o apoio do Comando da Corporação, que enviou a equipe do CGO e demais para a região, e ombreados com nossos operadores e guerreiros incansáveis do 4º Batalhão, estamos vendo surgir os frutos de nossas primeiras ações a frente deste Comando".

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia Militar apreende trouxas de maconha dentro de carro em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.