União - PI

Foragido da Major César é preso em residência na cidade de União

De acordo com capitão Miguel Luz, inicialmente o acusado negou ser foragido do sistema prisional informando um nome falso.

Davi Fernandes
Teresina

Um homem identificado como Thalyson Ricardo Fernandes Ferreira, foragido da Colônia Agrícola Major César, foi preso nessa sexta-feira (19), no Morro do Borel, localizado na cidade de União.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar de União, capitão Miguel Luz, populares informaram que o acusado estava residindo na cidade e ao chegar no local, encontraram Thalyson, que inicialmente negou ser foragido do sistema prisional informando um nome falso.

“A 2°Cia foi informada por populares de que um homem de nome Thalyson Ricardo Fernandes Ferreira seria foragido do presídio Major César e estaria em uma residência no Morro do Borel. A equipe prontamente se deslocou para o local a fim de confirmar a informação e ao chegar foi recebido pelos moradores da residência que confirmaram a presença do Thalyson, que apareceu logo em seguida mas negou que seria foragido e informou um nome falso”, informou Luz.

Ainda de acordo com o capitão Luz, após o acusado negar ser foragido, a PM o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de União, onde foi comprovado que era foragido do sistema prisional e respondia por assalto.

“O mesmo foi convidado a comparecer à delegacia onde foi constatado seu nome verdadeiro e foi confirmado sua situação de foragido e que estava respondendo por assalto”, finalizou.