Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Major César é preso na Santa Maria da Codipi

O investigador Erlon Viana informou que o acusado estava foragido do sistema prisional há mais de um mês.

Um foragido da Colônia Agrícola Major Cesar, identificado como Antônio Carlos Teixeira da Silva, vulgo ‘Pelado’, foi preso por policiais civis no início da tarde desta segunda-feira (20), na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o investigador Erlon Viana, do 22º Distrito Policial, informou que Antônio Carlos tentou fugir dos policiais pulando nos telhados de residências. O acusado estava foragido do sistema prisional há mais de um mês e estava realizando assaltos na região.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAntônio Carlos Teixeira da SilvaAntônio Carlos Teixeira da Silva

“Ele estava foragido há mais de um mês da Major Cesar e após fugir da penitenciária, ele veio para a região da Santa Maria da Codipi, onde estava realizando assaltos e hoje tivemos informações de que ele estaria escondido em uma casa de um comparsa dele. Fechamos o cerco, ao perceber nossa chegada ele saiu pulando nos telhados de várias residências, na 15ª casa foi onde conseguimos encurralar ele, onde ele se escondeu em um banheiro e ele jogou um revólver dentro de um cesto de lixo”, informou o investigador.

Ainda de acordo com Erlon Viana, os policiais conseguiram conter o acusado e o encaminharam para a Central de Flagrantes, onde vai ser autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.