Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Foragido da Major César é preso pela Polícia Militar em Parnaíba

Após a prisão, Lobão foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na manhã deste domingo (24), por volta das 8h, a Polícia Militar prendeu um homem identificado como Anderson Cardoso de Lima, conhecido popularmente como ‘Lobão’, no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba.

De acordo com o sargento Farlon Machado, da PM de Parnaíba, Lobão era foragido da Colônia Agrícola Major Cesar. “Ele estava foragido desde a ‘saidinha do dia das mães’ e contra ele existia um mandado de prisão em aberto. Hoje por meio de informações de populares, conseguimos recapturá-lo”, detalhou o sargento Farlon.

Ainda segundo informações do sargento Farlon, Lobão é acusado de roubo majoritário. “Esse crime foi em 2016 e o acusado foi sentenciado a seis anos de prisão”, contou o sargento.

Após a prisão, Lobão foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.