Fechar
GP1

Altos - Piauí

Foragido da Major César é recapturado na cidade de Altos

O indivíduo sofreu um acidente ao tentar fugir da polícia.

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (16) por volta das 20h40 no bairro Vista Alegre, na cidade de Altos. O preso, de nome não revelado, era foragido da penitenciária Major César.

De acordo com a 3ª Companhia do 8º Batalhão da PM-PI, os agentes foram informados sobre três indivíduos que estariam em uma motocicleta POP vermelha realizando assaltos na cidade e que teriam seguido no sentido a Teresina. Entre eles estava o foragido da Justiça.

A assessoria da Polícia Militar deu detalhes de como se deu a ocorrência. “Realizamos o deslocamento e as buscas até a Localidade Vista Alegre, onde foi possível visualizar os indivíduos na motocicleta. Foi dada voz de parada aos indivíduos, mas sem êxito. Durante o acompanhamento tático, o garupa sacou a arma em direção aos policiais. O condutor perdeu o controle e eles caíram do veículo, o foragido foi preso e os outros dois empreenderam fuga adentrando um matagal”, informou a PM.

O indivíduo capturado foi encaminhado para o Hospital de Altos e em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Posteriormente ele foi levado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

* Com informações do repórter Jeyson Moraes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.