Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Foragido da Major César é recapturado pela PM em Parnaíba

De acordo com o sargento, Ivanildo dos Santos fugiu da Colônia Agrícola Major César, localizada na cidade de Altos, onde cumpria pena por crime de roubo.

Um homem identificado como Ivanildo dos Santos Silva, considerado foragido da Colônia Agrícola Major César, foi preso por volta de 6h15 desta terça-feira (03) durante o cumprimento de um mandado de recaptura no conjunto Colina do Alvorada II, em Parnaíba. A ação policial foi comandada pelo sargento Farlon Machado, em conjunto com os cabos Sobrinho e Zé Maria.

De acordo com o sargento, Ivanildo dos Santos fugiu da Colônia Agrícola Major César, localizada na cidade de Altos, onde cumpria pena por crime de roubo e, no ano passado, chegou a ser preso na cidade de Parnaíba, no entanto, conseguiu se livrar da cadeia.

Dessa vez, os policiais receberam informações precisas dando conta que ele estaria em uma residência, no conjunto Colina do Alvorada II, depois de ter deixado a casa da irmã, que fica no bairro São João.

“Nós recebemos a informação que o Ivanildo estava morando na casa da mãe dele, na Colina do Alvorada II. Hoje pela manhã nós fomos na residência e ele não resistiu à prisão, pois sabia que mais cedo ou mais tarde teria que cumprir a pena. Ele relatou para a gente que subtraiu objetos de várias pessoas, acabou sendo capturado e pegou uma sentença superior a 5 anos”, explicou o sargento Falon.

Logo após a prisão, Ivanildo dos Santos Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para que fossem adotados os procedimento cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.