Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Foragido da Operação "Areia Branca" se entrega em Parnaíba

Em prosseguimento à operação, mais um motor roubado foi localizado em outro veículo nesta quinta.

  • Foto: Divulgação/PolíciaCivilMotor apreendidoMotor apreendido

Nesta quinta-feira (01), o foragido da operação "Areia Branca", identificado como Edmar Francisco da Silva, compareceu espontaneamente à Central de Flagrantes de Parnaíba para prestar depoimento sobre os objetos roubados encontrados em sua residência. A operação foi realizada pela Polícia Civil em Cocal, no dia 29 de novembro.

“Edimar rosa, prestou o depoimento espontaneamente hoje, em Parnaíba. Como já tinha saído do flagrante, ele se apresentou com sua advogada para que o juiz não decretasse a sua prisão preventiva como foragido”, informou o policial civil Walter Brune.

Ainda sobre a operação, Walter Brune, disse em entrevista ao GP1 que mais um motor roubado foi localizado em um outro veículo nesta quinta. “É um C10 que está com motor de uma D20, ou seja, o Edmar vendeu para Antônio Rosa, que é irmão do acusado, o motor roubado no valor de R$7 mil reais, em agosto. A queixa do roubo do motor é de Piracuruca”, completou.

O motor recuperado foi apreendido no povoado Deus Me Livre, localizado na zona rural de Cocal. O Antônio Rosa, irmão de Edmar Rosa, responderá por receptação culposa. O policial civil Walter Brune informou ainda que Antônio Rosa prestará depoimento na próxima segunda-feira (05).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.