Fechar
GP1

Baturité - Ceará

Foragido da Penitenciária Major César é preso em São Luís

O acusado estava portando ilegalmente duas armas de fogo em um carro Strada com restrição de roubo/furto.

Um foragido da Penitenciária Major César em Altos, identificado como Gilmar da Silva Pinto Nascimento, de 38 anos, foi preso nessa quinta-feira (29), por volta das 23h30, conduzindo um carro clonado e com duas armas de fogo em São Luís, no Maranhão.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Maranhão, o acusado estava trafegando em carro modelo Strada na rua principal do bairro Tarumã, em São Luís, quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/PMForam apreendidas duas armas com o acusadoForam apreendidas duas armas com o acusado

Durante a vistoria foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Além disso, ao averiguarem o número do chassi do veículo conduzido por Gilmar, foi constatado que se tratava de um carro com restrição de roubo/furto no Infoseg e com placa clonada.

Foi dada a voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes de São Luís. Foi levantada a ficha criminal do suspeito e foi descoberto que ele era foragido da Penitenciária Major César em Altos. Dentro do veículo ainda foi encontrada uma segunda arma de fogo, uma pistola calibre .38 com um carregador e 15 munições intactas, com numeração raspada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.