Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido do presídio Bangu 1 é preso no bairro São Benedito em Timon

"Ao que tudo indica se trata de um foragido que em uma dessas liberdades de datas comemorativas não teria retornado ao presídio", disse o aspirante a oficial Maxuel Chaves.

Um foragido do sistema penitenciário do Rio de Janeiro, identificado pelas iniciais W.F.C.S., de 33 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (14), acusado de violência doméstica no bairro São Benedito, em Timon.

Segundo o aspirante a oficial Maxuel Chaves, do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, a equipe da Patrulha Maria da Penha foi acionada para uma ocorrência de violência contra a mulher no bairro São Benedito e quando chegou ao local foi informada de que se tratava de um foragido do Presídio Bangu 1, do Rio de Janeiro.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Aspirante a oficial Maxuel Chaves, 11° BPMAspirante a oficial Maxuel Chaves, 11° BPM

“Era uma ocorrência de agressão à companheira e foi relatado para a gente que possivelmente se trata de um foragido da Justiça do estado do Rio de Janeiro. A gente está confirmando, mas ao que tudo indica se trata de um foragido que, em uma dessas liberdades de datas comemorativas, não teria retornado ao presídio. Ele tem passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo”, contou.

O homem foi preso em flagrante e não houve resistência no momento da prisão. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis ao caso e possível cumprimento do mandado de prisão de recaptura.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Equipe do 11º BPMEquipe do 11º BPM

“Ele foi conduzido para a situação do flagrante de agressão a sua companheira e estamos confirmando o mandado de prisão em aberto para que ele possa ser entregue à Jjustiça do Rio de Janeiro”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.