Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Foragido do sistema prisional é preso na cidade de Parnaíba

O acusado é condenado por homicídio e estava foragido da Penitenciária Mista de Parnaíba.

Um foragido do sistema penitenciário identificado pelas iniciais I.F.C foi preso, na tarde deste domingo (12), após uma denúncia nas proximidades da Lagoa do Portinho, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o sargento Farlon Machado, da Polícia Militar, a equipe foi informada por volta das 14h30 de que um homem estava em posse de um facão ameaçando as pessoas na estrada que dá acesso ao Portinho.

“Nós fizemos o deslocamento até o local e após uma perseguição em um matagal, conseguimos capturá-lo. Quando verificamos nos sistemas, constatamos que se trata de um foragido há quase seis anos da Penitenciária Mista de Parnaíba. Ele já foi condenado por homicídio e também responde pela prática de assaltos”, contou o sargento.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes para posteriormente ser encaminhado à Penitenciária Mista de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.