Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido do sistema prisional é preso na zona sudeste de Teresina

O suspeito é foragido do sistema prisional e tem dois mandados de prisão em seu nome.

Na noite desta quinta-feira (7), por volta das 20h, um homem identificado como Tafarel Soares Borges foi preso na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. Ele é foragido do sistema prisional e tem mandados de prisão em seu nome.

De acordo com as informações do 8° Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição estava realizando rondas na região e visualizou o acusado com atitudes suspeitas em uma motocicleta.

“Ao perceber a presença da viatura, ele subiu em uma moto e fugiu. Iniciou-se um acompanhamento tático que rapidamente foi interceptado e consultado os documentos”, relatou a PM.

Após verificar a situação do acusado, constatou-se que ele tem dois mandados de prisão em seu nome e é foragido do sistema prisional. Tafarel foi prontamente conduzido à Central de Flagrantes para que os mandados sejam cumpridos. A motocicleta que ele conduzia foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.