Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Foragido por tráfico de drogas é preso em José de Freitas

De acordo com informações do tenente Ranier da Polícia Militar de Valença, o acusado estava foragido desde agosto de 2018.

Um homem identificado como Lourival Batista de Miranda foi preso na tarde desta sexta-feira (22), no município de José de Freitas, distante 55 Km de Teresina. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações do tenente Ranier da Polícia Militar de Valença do Piauí, o acusado estava foragido desde agosto de 2018. “Ele tinha esse mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Valença, pelo crime de tráfico. Estava foragido desde então, quando o serviço de inteligência checou que ele possuía dois endereços um em Teresina e outro em José de Freitas. Os companheiros checaram ambos, e ele foi encontrado hoje, andando tranquilamente na cidade de José de Freitas, quando foi efetuada a prisão”, informou.

Ainda de acordo com a PM, após a prisão Lourival Batista de Miranda foi encaminhado para a delegacia da cidade de José de Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.