Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Foragidos da Major César são recapturados em Floriano

Os dois presos estão na Delegacia de Floriano e passarão por perícia médica. Eles deverão ser recambiados para a Major César.

A Polícia Civil de Floriano prendeu, nesta sexta-feira (16), dois foragidos da Colônia Agrícola Major César Oliveira identificados como Felipe e “Zé da Égua”. Contra Felipe havia um mandado de prisão.

  • Foto: Divulgação/PC-PIFelipe e Zé da Égua são foragidos da Major CésarFelipe e Zé da Égua são foragidos da Major César

Segundo informações do policial Jofreson, a equipe estava em deslocamento para cumprir o mandado de prisão contra Felipe. Após receberem informações sobre o local onde o mesmo se encontrava, quando se deparam com “Zé da Égua”. “Nós estávamos passando na rua quando visualizamos o ‘Zé da Égua’ e depois cumprimos o mandado contra Felipe”, afirmou.

“Felipe estava cumprindo pena por roubo e acabou fugindo pra cá, porque a família dele é daqui. ‘Zé da Egua’, também é foragido da Major César onde cumpria pena por furto”, esclareceu o agente.

Os dois presos estão na Delegacia de Floriano e passarão por perícia médica. Eles deverão ser recambiados para a Major César.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.