Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragidos da Major César são recapturados na zona rural de Teresina

Eles foram identificados como Rene dos Santos Silva e Mateus Matos de Morais.

Dois foragidos da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, identificados como Rene dos Santos Silva e Mateus Matos de Morais foram presos por policiais da Companhia Independente de Policiamento Escolar (CIPE) nesta quarta-feira (24), após roubarem uma funcionária da Escola Municipal Dona Izabel Pereira, no Povoado Mucuim, localizado na zona rural de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o comandante da CIPE, major Jansen Cerqueira explicou que populares da localidade viram a ação dos acusados ao realizarem o assalto e conseguiram abordar os dois, que em seguida foram presos pelos policiais.

“Os dois foragidos da Major César que ao conseguiram fugir da unidade prisional, praticaram um roubo contra uma merendeira nas proximidades de uma escola municipal na zona rural e foram pegos por populares que avistaram os dois no local e depois foram presos por policiais da Cipe”, informou o major.

Ainda conforme o comandante da CIPE, após a prisão, os dois acusados foram autuados em flagrantes na cidade de Altos e depois encaminhados para a Colônia Agrícola Major César de Oliveira, “Os indivíduos foram conduzidos a cidade de Altos, onde foram autuados em flagrante pelo roubo e depois foram entregues de volta ao sistema prisional”, finalizou o major.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.