Fechar
GP1

Porto - Piauí

Foragidos do sistema prisional são recapturados na cidade de Porto

A PM recebeu denúncia da prática de assaltos na zona rural do município e ao chegar ao local se deparou com os suspeitos.

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa segunda-feira (25) dois foragidos do sistema prisional do estado, identificados como Edmar Sampaio da Silva, vulgo Mazim, e Antônio da Silva Pereira, vulgo Dadá, após denúncias da prática de assaltos no município de Porto.

De acordo com o agente Chagas, da Polícia Civil, a PM recebeu informações que estavam ocorrendo roubos de motocicletas na localidade Guabilaba, na zona rural. Ao chegar ao local, os policiais militares reconheceram os suspeitos como sendo foragidos dos presídios de Parnaíba e Esperantina e deram voz de prisão.

  • Foto: Divulgação/PM-PIForagidos recapturados pela PMForagidos recapturados pela PM

“Com o Dadá foram apreendidos três celulares e uma espingarda. No mesmo local estava o Mazim, com um ferimento na virilha produzido por arma de fogo, então ele foi encaminhado para o hospital e transferido para o HUT”, informou.

Edmar Sampaio da Silva e Antônio da Silva Pereira serão recambiados para o sistema prisional novamente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.