Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa apreende 12 kg de maconha dentro de lago em Teresina

O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí apreendeu na noite deste domingo (26), por volta de 22h, cerca de 12 quilos de maconha do tipo “Skank” embalados, no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do estado, afirmou que a droga estava empacotada e mergulhada dentro de uma lagoa. A equipe policial chegou no local e esperou alguns minutos para o possível aparecimento dos “donos” da droga, mas ninguém apareceu.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

“Tivemos informações de que a droga estava dentro da lagoa e nós adentramos na lagoa, estava chovendo muito no dia, mas pelo menos conseguimos fazer a apreensão dessa droga. Ela estava amarrada e dentro de um saco plástico isolado, a gente viu a corda e puxamos a droga de dentro do lago. Chegamos a aguardar os donos chegarem, mas eles não apareceram”, explicou o coordenador.

Ainda de acordo com o major, a maconha apreendida é do tipo mais “refinado” e “potente”. A apreensão, que conta com a parceria da PM e Polícia Civil, faz parte da Operação Janeiro Seguro. O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

“É uma maconha refinada, não é uma maconha bruta, é uma droga mais potente. Essa apreensão faz parte da Operação Janeiro Seguro. Todos os dias tem operação da PM com a PC e estamos com esse intuito de reduzir a criminalidade nas regiões de Teresina”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.