Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa apreende drogas e recupera pistola da PM na Vila da Paz

O major Audivam Nunes falou que recebeu denúncias de que na casa funcionava uma boca de fumo.

A Secretaria de Segurança do Piauí, através da Força Tarefa, apreendeu durante operação no início da tarde desta terça-feira (24), uma quantidade significativa de drogas e recuperou uma pistola .40 que pertence a Polícia Militar do Piauí. A ação policial foi realizada na Vila da Paz, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, nessa terça-feira (24), o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, falou que recebeu denúncias de que na casa funcionava uma boca de fumo, ou seja, era um comércio de drogas.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido.

“De posse dessa informação, nossa equipe foi até o local. Quando chegamos lá, o acusado de comandar a venda de drogas na região, conseguiu fugir pulando pelos muros das residências vizinhas. Mas a gente conseguiu apreender na residência, 28 trouxas com maconha e cocaína, duas TVs, e uma quantia em dinheiro, além de recuperamos uma pistola .40 que pertence a Polícia Militar do Piauí”, detalhou o major.

Ainda de acordo com Audivam, a polícia continua realizando diligências na tentativa de prender o acusado de manter a comercialização de entorpecentes na região da Vila da Paz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.