Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa cumpre mandado e prende acusado de roubo em Teresina

A previsão é que que sejam cumpridos, durante a terça-feira (21), mais cinco mandados de recaptura.

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí em parceria com o Grupo de Apoio Operacional (GAO), prenderam, na manhã desta terça-feira (21), um homem identificado como Wesli Barbosa Silva no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

O major Audivan Nunes informou ao GP1 que Wesli fugiu da unidade prisional onde cumpria pena no início deste ano e não retornou. Ele foi condenado a sete anos de prisão pelo crime de roubo. O indivíduo também é suspeito de cometer diversos arrombamentos em escolas públicas da região sul da Capital.

“Nós flagramos ele através das imagens feitas no Corso que estamos olhando. As imagens são do Centro Integrado e, agora, como estamos realizando o trabalho de inteligências, iremos capturar diversos foragidos”, comentou o major.

A expectativa é que nesta operação desencadeada pela Polícia Civil sejam cumpridos mais cinco mandados de recaptura ainda hoje em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.