Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa desarticula desmanche de motos no bairro Monte Alegre

No local, a polícia apreendeu 10 motocicletas, todas oriundas de ações criminosas de roubo e furto.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prendeu, nesta quinta-feira (25), uma dupla acusada de roubo a motocicletas e desarticulou um desmanche no bairro Monte Alegre, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações do major Audivam Nunes, os presos, identificados como M.G.C, de 39 anos e D.L.V, de 22 anos, foram flagrados em um local que funcionava como desmanche de motocicletas roubadas.

  • Foto: Divulgação/SSPPIForça Tarefa desarticula desmanche de motos no bairro Monte AlegreForça Tarefa desarticula desmanche de motos no bairro Monte Alegre

A ação contou com o apoio do 9º e 13º Batalhão da Polícia Militar. No local, a polícia apreendeu 10 motocicletas, todas oriundas de ações criminosas de roubo e furto.

Diante das circunstâncias, os acusados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.