Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Força Tarefa desarticula grupo criminoso que atuava em Campo Maior

De acordo com o comandante da Força Tarefa, major Audivam Nunes, a operação foi desencadeada, após determinação do secretário de Segurança, Fábio Abreu.

Uma ação conjunta entre os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, 15º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia Regional de Campo Maior, resultou nas prisões de oito pessoas, além de apreensões de armas e entorpecentes durante uma operação na manhã desta quinta-feira (14).

De acordo com o comandante da Força Tarefa, major Audivam Nunes, a operação foi desencadeada, após determinação do secretário de Segurança, Fábio Abreu, para desarticular um grupo criminoso responsável por diversos crimes na cidade de Campo Maior, dentre eles, homicídio e tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela Força TarefaMaterial apreendido pela Força Tarefa

“Conseguimos fazer as prisões de oito indivíduos de alta periculosidade, apreendemos armas, vários aparelhos celulares, além de cocaína, maconha avaliadas em R$ 100 mil. E o trabalho é esse, operação integrada com as polícias trabalhando em conjunto e o resultado é esse”, disse o major Audivam.

Dentro os alvos, está André Capeta, preso a partir do cumprimento de um mandado de prisão contra o acusado. Os demais alvos foram presos nos bairros Cariri, Paulo VI, Água Azul e Fripisa, todas envolvidos com o tráfico de drogas em Campo Maior. Entre os presos estão duas mulheres.

"Essa operação foi uma das mais importantes dos últimos anos porque retirou de circulação 8 pessoas ao mesmo tempo que vinham praticando assaltos e cometendo homicídios na cidade, a mando do tráfico de drogas", disse o major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da PM em Campo Maior.

Todo o material apreendido durante a ação policial foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.