Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende acusado de arrombar casas no bairro Vermelha

As investigações executadas pelos policiais do 3º Distrito Policial conseguiram identificar Lidert Barros durante as ações criminosas, na maioria das vezes, flagradas por câmeras de segurança

Uma ação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí nesta segunda-feira (29) terminou com a prisão de um homem identificado como Liedert da Costa Barros, 33 anos, acusado de realizar vários arrombamentos a residências localizadas no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

As investigações executadas pelos policiais do 3º Distrito Policial conseguiram identificar Lidert Barros durante as ações criminosas, na maioria das vezes, flagradas por câmeras de segurança.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Liedert da Costa Barros preso por arrombamentos na zona sul Liedert da Costa Barros preso por arrombamentos na zona sul

"Liedert já é conhecido nosso, já foi preso por nossa equipe, ele é um indivíduos que chegou recentemente aqui na área, ele é oriundo do bairro Saci, e agora veio praticar arrombamento aqui na área do 3º DP. A gente já pegou ele aqui por furto de moto, e é acusado de vários arrombamentos na nossa área, leva tudo que vê, agora ele estava tirando porta e janela das residências, a gente o viu em algumas imagens, foi assim que fizemos o reconhecimento", explicou Hilton Barbosa, chefe de investigação do 3º distrito.

"Desde a madrugada de hoje fazíamos diligências para localizá-lo e hoje por volta das 16h, localizamos ele na Vila Nova Parnaíba e agora ele está colaborando com nosso trabalho e dizendo para quem vendeu os objetos. E vamos agora tentar recuperar o maior número de objetos. Nosso próximo passo é identificar quem está com esses objetos, as pessoas pensam que receptação não é crime mas é sim, e vamos agir com quem quer que seja", completou Hilton.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hilton Barbosa Hilton Barbosa

O major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, informou que Liedert está sendo encaminhado para a Central de Flagrantes onde será autuado pelos crimes de arrombamento.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Major Audivam NunesMajor Audivam Nunes

“A prisão foi em flagrante, ele já havia arrombado várias casas aqui na região, principalmente nesse período de feriado que houve, e hoje ele fez outro arrombamento por volta das 4h da manhã e foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma casa vizinha, e nós conseguimos pegar essas imagens e fazer o reconhecimento, e agora prendemos ele. Vamos entregar ele para que ele possa ser autuado na Central de Flagrantes”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.