Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende acusados de assaltos em operação em Teresina

O major Audivam Nunes, informou que moradores da localidade denunciaram que os suspeitos arrombavam apartamentos abandonados para usar entorpecentes e guardar produtos de roubos.

A Força Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizou a prisão de sete homens, acusados de roubos, no início da tarde desta terça-feira (15), no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina. Dois deles são fugitivos do sistema prisional do Piauí.

O major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, informou ao GP1 que as prisões ocorreram após moradores da localidade denunciarem que os suspeitos arrombavam apartamentos abandonados para usar entorpecentes e guardar produtos de roubos.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIGrupo preso pela Força TarefaGrupo preso pela Força Tarefa

“A população denunciou para a Força Tarefa que indivíduos ficam aterrorizando o sossego do público, eles ficam invadindo os apartamentos vazios do Torquato Neto e hoje fomos lá, com a autorização do secretário de segurança, realizamos a operação lá e conseguimos prender esses indivíduos dentro do apartamento abandonado, encontramos eles com entorpecentes e produtos de furtos”, informou.

Ainda conforme o major Audivam Nunes, dois presos são fugitivos do sistema prisional do Piauí. “Desses presos, dois deles são foragidos. Encontramos com eles, aparelhos de TV, notebook, que são produtos de roubos”, ressaltou.

Após serem feitas as prisões, o grupo criminoso, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde está sendo autuado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.