Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende homem com espingarda na Avenida Boa Esperança

A Força Tarefa acredita que ele possa ter relação com as mortes de Thiago Anderson Alves Rocha, 32 anos, vulgo Pequi e João Victor Valadão, de 21 anos, que foram encontrados decapitados hoje.

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prenderam, no início da tarde desta quarta-feira (17), um homem com uma espingarda calibre .32 na Avenida Boa Esperança, próximo ao Parque Lagoas do Norte, em Teresina.

A Força Tarefa acredita que ele possa ter relação com as mortes de Thiago Anderson Alves Rocha, 32 anos, vulgo Pequi e João Victor Valadão, de 21 anos, que foram encontrados decapitados às margens da Avenida Josué de Moura Santos, na região do bairro Monte Verde, zona norte de Teresina, na manhã de hoje.

  • Foto: Reprodução/PM-PIArma e munições encontradas com o suspeitoArma e munições encontradas com o suspeito

De acordo com Hilton Barbosa, subcomandante da Força Tarefa, o homem, mais conhecido como “Tiquira”, foi preso a princípio por porte ilegal de arma de fogo. “Recebemos, através do nosso serviço de inteligência, informações de que esse homem, identificado como Tiquira, é acusado de ter participação nas mortes de dois homens ontem na zona norte. Já estávamos monitorando ele e agora à tarde abordamos esse indivíduo na Avenida Boa Esperança. Esse Tiquira estava com uma arma calibre .12 nas mãos durante a nossa abordagem. A informação é que ele tem participação nesse fato que ocorreu na noite de ontem e a suspeita é de acerto de contas entre facções”, pontuou.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já estão em campo em busca dos homens responsáveis pelas duas mortes. Caso venha a se confirmar a participação de Tiquira no duplo homicídio, ele deverá ser ouvido posteriormente pela Polícia Civil.

Relembre o caso

Dois corpos foram encontrados enrolados em panos e com as cabeças decepadas e um dos membros inferiores mutilados nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17) na Avenida Josué de Moura Santos, próximo a subestação da Equatorial Piauí, no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

De acordo com subtenente Armando, do 13º Batalhão da Polícia Militar, populares que passavam na região avistaram a situação e acionaram a PM, dando conta que havia dois corpos às margens da Avenida Josué de Moura Santos que, aparentemente, foram desovados no local.

Os profissionais da perícia criminal fizeram os trabalhos no local, juntamente com a equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, que iniciou os levantamentos no local do crime. Parentes de uma das vítimas foram até a região e reconheceram um dos corpos, mas preferiu não conversar com a imprensa.

A região é bastante conhecida como um ponto de desova de corpos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpos encontrados decapitados no bairro Monte Verde são identificados

Corpos são encontrados sem cabeças na Avenida Josué de Moura Santos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.