Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende jovem acusado de tráfico de drogas em Teresina

Jadson foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública com o apoio do 9º Batalhão da Polícia Militar e Equipe de Inteligência da SSP prendeu, neste domingo (20), um homem identificado como Jadson Wenderson Mendes Moreira, de 27 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi feita na Vila Apolônia, na zona norte de Teresina.

Segundo informações do major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, o acusado foi preso em casa. "O Serviço de Inteligência passou pra gente, de que este individuo estava vendendo drogas, chegamos ao local, adentramos na casa dele e encontramos essa grande quantidade de maconha, cocaína e balança de precisão, celulares roubados", afirmou.

  • Foto: Divulgação/Força TarefaDrogas e material apreendidoDrogas e material apreendido

"Ele está sendo autuado por tráfico de drogas. Ele disse que nunca tinha sido preso, mas está sendo feito levantamento para saber se existia algum mandado de prisão contra ele", declarou o major.

Jadson foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.