Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende suspeitos de tráfico de drogas em Teresina

Os policiais apreenderam 16 tabletes de maconha em posse do trio, nessa quinta-feira (28).

Nessa quinta-feira (28), a Força Tarefa da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu três pessoas suspeitas de integrarem o tráfico de drogas no estado. As prisões ocorreram na região do bairro Deus Quer, localizado na zona Sudeste de Teresina.

Conforme informações da SSP-PI, os três envolvidos que não tiveram identidade revelada estavam em posse de 16 tijolos de maconha prensada prontos para serem comercializados. Por se tratar de material em grande proporção, a polícia acredita que os entorpecentes deveriam ser vendidos em outros pontos da capital.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIMaterial apreendido com o trioMaterial apreendido com o trio

Além da maconha, os policiais apreenderam uma quantia em dinheiro oriunda do comércio do tráfico, mas que não foi revelado o valor. Um menor de idade que estava com o trio também foi apreendido.

Diante da situação, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina juntamente com todo o material apreendido. Segundo a Secretaria de Segurança, os homens devem ser autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.