Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende trio acusado de tráfico de drogas em Teresina

Eles foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munição e receptação de produtos roubados.

A Força Tarefa e as Equipes de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública conseguiram prender três pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas, no conjunto Murilo Resende, bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina. A ação aconteceu, na tarde dessa quarta-feira (15).

De acordo com informações da polícia, os três já estavam sendo monitorados e, na tarde de hoje foi feita a prisão. Eles foram identificados como I.K.G.M., 22 anos, J.V.L.S., 19 anos, e S.R.P.P., de 26 anos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendidos com os acusadosMaterial apreendidos com os acusados

Com eles, foram apreendidos 01 Fuzil FAL 7,62 adaptado, munições diversas, vários entorpecentes, 03 celulares roubados, e dinheiro, que segundo a polícia, é oriundo do comércio ilícito de drogas.

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. Eles foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munição e receptação de produtos roubados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.