Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende universitários com 7 kg de drogas em Teresina

Os dois estavam comercializando entorpecentes no centro da capital no momento em que foram presos.

Nesta terça-feira (02), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas na rua Félix Pacheco, no Centro de Teresina.

Conforme informações do Major Audivam Nunes, trata-se de um casal de universitários identificados apenas pelas iniciais G.P.C.S, de 22 anos, e C.S.L, de 29 anos. Os dois estavam comercializando entorpecentes no centro da capital no momento em que foram presos.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIMaterial encontrado com os suspeitosMaterial encontrado com os suspeitos
  • Com eles foram encontrados quase 7 quilos em droga, sendo maconha do tipo Skank considerada mais cara, duas balanças de precisão utilizadas para fazer a separação dos papelotes e da quantidade a ser repassada, além de uma quantia avaliada em R$ 1.900 provenientes do tráfico.

Os jovens foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde estão sendo adotados os procedimentos cabíveis ao caso. Ainda segundo o major, a dupla pode responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.