Fechar
GP1

Polícia

Força Tarefa prendeu mais de 200 pessoas em seis meses no Piauí

Foram 97 mandados de prisão preventiva e ainda 109 prisões em flagrante, conforme a Secretaria de Segurança.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) divulgou na manhã desta sexta-feira (14), um balanço das operações realizadas pela equipe da Força Tarefa, que somente no primeiro semestre deste ano, prendeu mais de 200 pessoas no território do Estado.

Segundo o órgão, nos primeiros seis meses de 2020, foram cumpridos 97 mandados de prisão preventiva e ainda outras 109 pessoas foram presas em flagrante por crimes variados, além da apreensão de 87 armas de fogo de diversos calibres.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Viatura da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do PiauíViatura da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí

Os dados apontam que cerca de 88 kg de entorpecentes foram tirados de circulação, sendo 83 kg de maconha, 1,222 kg de crack, 3,52 kg de cocaína e 502g de Skank, droga conhecida popularmente como ‘supermaconha’, já que ela tem um maior potencial ofensivo ao organismo humano.

Ainda de acordo com a SSP-PI, a Equipe da Força Tarefa realizou um total de 4.987 abordagens a veículos, onde 16 carros e 23 motocicletas que haviam sido tomados de assalto foram recuperados pelos policiais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.