Polícia

Força Tática da PM prende suspeito de assalto no bairro Pedra Mole

A moto tinha um rastreador e com base nisso os policiais iniciaram buscas, mas o sinal não precisou bem a localização do veículo, que acabou não sendo encontrado.

Bárbara Rodrigues
Teresina

A Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu na quarta-feira (12), Fernando Vinicius da Silva, mais conhecido como Fernandin, que é suspeito de assalto na região do Pedra Mole, na zona leste de Teresina.

Segundo informações do capitão Leodomir, comandante da Força Tática do 9º BPM, o acusado, juntamente com outras quatro pessoas abordaram um homem que estava em sua moto, roubaram o veículo e seus pertences pessoais no bairro Pedra Mole.

A moto tinha um rastreador e com base nisso os policiais iniciaram buscas, mas o sinal não precisou bem a localização do veículo, que acabou não sendo encontrado. Durante as buscas os policiais fizeram várias abordagens e encontraram os cinco suspeitos pelo crime.

Os suspeitos estavam na região do Parque Lagoas do Norte na região do bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina. Ao fazer uma revista nos suspeitos, a mochila que tinha os pertences pessoais da vítima foi encontrada com Fernandin. Além disso a vítima identificou os suspeitos.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, mas apenas o que estava com os pertences da vítima acabou sendo autuado. Eles não informaram a localização da moto roubada.

Mais conteúdo sobre: