Fechar
GP1

Polícia

Força Tática de Altos prende casal acusado de assaltos na BR 343

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite desta terça-feira (3), por volta das 21h, a Força Tática da Polícia Militar de Altos prendeu um casal identificado como Adão Batista e Rayslane Soares, na BR 343, no trecho que liga a cidade Altos ao município de Teresina.

Conforme a PM, a guarnição recebeu várias ligações via celular informando que uma dupla estaria realizando assaltos em diversos bairros da cidade de Altos. Os policiais de plantão entraram em diligências para confirmar o fato e acabaram se deparando com um carro vindo na direção contrária.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarCelulares encontrados com o casalCelulares encontrados com o casal

Ao tentar parar o veículo suspeito, o motorista do automóvel empreendeu em fuga, fazendo várias ultrapassagens e assim perdendo o controle e descendo um aterro na BR 343.

Ainda segundo informações da PM, após o automóvel descer o aterro, os policiais realizaram buscas no carro e constataram a existência de quatro celulares oriundos de roubo. Com a prisão do casal, a guarnição descobriu a existência de uma terceira pessoa que conseguiu fugir com a arma de fogo que possivelmente era usada nos assaltos.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A polícia de Altos segue em diligências na tentativa de localizar e prender o outro suspeito, que conseguiu fugir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.