Paulistana - PI

Força Tática de Paulistana recupera motocicleta roubada na Bahia

Após as averiguações da Força Tática, o proprietário da motocicleta e o veículo foram conduzidos para 12º Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Uma equipe da Força Tática do município de Paulistana recuperou na tarde desta quarta-feira (8), por volta de 12h, uma motocicleta com registro de roubo na Bahia.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta recuperada pela Força TáticaMotocicleta recuperada pela Força Tática

De acordo com informações do Major Felipe, da Polícia Militar de Paulistana, a Força Tática estava realizando rondas pelo bairro Arapiraca, quando avistaram uma motocicleta sem placa na rua Piauí. Um homem identificado como Francisco Elias, de 47 anos, natural de Paulistana, se apresentou para os policiais como proprietário da motocicleta, uma Honda Titan de cor azul.

  • Foto: Divulgação/PMHomem que se apresentou como proprietário de motocicleta roubadaHomem que se apresentou como proprietário de motocicleta roubada

Francisco Elias apresentou para a Polícia documentos que mostravam que a placa da motocicleta como sendo KLJ 8163. Ao realizarem a consulta da placa e da documentação do veículo, foi constatado pelos militares que a moto foi roubada em Juazeiro – BA.

Após as averiguações da Força Tática, o proprietário da motocicleta e o veículo foram conduzidos para 12º Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana. Ele será autuado pelo crime de receptação.

Mais conteúdo sobre: