Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Força Tática de Valença recupera carro roubado em Marcolândia

O veículo recuperado foi levado para a Delegacia de Valença para posteriormente ser restituído ao proprietário.

Na tarde dessa quarta-feira (21), os policiais da Força Tática de Valença recuperaram um veículo de placa NIN- 8143, que foi roubado no último sábado (17), na cidade de Marcolândia.

De acordo com o capitão Edmilson, comandante da Polícia Militar de Marcolândia, o carro foi tomado em assalto próximo ao Parque Eólico da cidade. “O proprietário do veículo contou para a nossa guarnição que os criminosos falaram durante o roubo que estava procurando um carro mais veloz para praticar os assaltos, pois o que eles tinham era fraco”, relatou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão Edmilson, o proprietário registrou o Boletim de Ocorrência no domingo (18). “Até realizamos diligências pela cidade no dia seguinte do roubo, mas não conseguimos encontrar o veículo e nem os suspeitos”, detalhou o comandante da PM de Marcolândia.

“Ontem pela noite, a Força Tática de Valença conseguiu recuperar o carro após ele ser utilizado em um novo roubo na cidade de Valença. Depois do crime, os suspeitos fugiram e abandonaram o veículo”, finalizou o capitão Edmilson. O veículo recuperado foi levado para a Delegacia de Valença para posteriormente ser restituído ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.