Parnaíba - PI

Força Tática prende acusado de tráfico de drogas em Parnaíba

Foram apreendidos 25 envolucros de maconha, 200 reais em cédulas e um balde com 402 reais em moedas.

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Na manhã dessa quinta-feira (10), às 10h, um homem identificado como Marcelo Júnior Alves Silva, conhecido como Robin Hood, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na rua José Mendes, do bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba.

Segundo informações repassadas pela Força Tática de Parnaíba, o acusado estava na rua principal do bairro São Vicente de Paula quando recebeu voz de parada de uma equipe da PM, que estava fazendo diligências no local. No entanto, o mesmo correu e adentrou em sua residência.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela Força Tática da Polícia MilitarMaterial apreendido pela Força Tática da Polícia Militar

A equipe então seguiu o acusado e conseguiu capturá-lo. Marcelo foi flagrado com 25 invólucros de substância análoga a maconha e 200 reais em cédulas. Além disso, durante a revista na residência do acusado foi encontrado um balde com moedas.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Todo o material encontrado com o acusado foi apreendido e as moedas armazenadas dentro do balde foram contabilizadas em 402 reais.