Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Forças de segurança lançam operação no centro de Teresina

De acordo com o Comandante Gera de Operações da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, o objetivo principal é dar maior segurança aos clientes e lojistas que se encontram na área comercial

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí lançou uma operação na manhã desta quinta-feira (11) com o objetivo de combater crimes no centro de Teresina, comuns nesta época do ano, em virtude do aumento do fluxo de pessoas no comércio.

De acordo com o Coordenador Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, coronel Márcio Oliveira, o objetivo principal é dar maior segurança aos clientes e lojistas que se encontram na área comercial. A ação ocorrerá na véspera do feriado em que o comércio se prepara para as vendas do Dia das Crianças, nesta sexta-feira (12). “Vamos aumentar o número de policiais a pé, que vão estar facilmente identificados com coletes reflexivos e vamos fazer uma cobertura com viaturas e motocicletas do comando especializado, do BPRone e da Rocam”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar do PiauíCoronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar do Piauí

A operação acontece de forma conjunta com a Polícia Civil e Guarda Municipal, além da Strans, conforme reunião realizada no início dessa semana, que contou com a participação dos lojistas, que solicitaram mais segurança na região do centro comercial da Capital. “Ao mesmo tempo em que a Polícia Militar está fazendo a ostensividade, a Polícia Civil vai identificar quem são os indivíduos que costumeiramente realizam furtos e roubos a transeuntes a comércio e veículos aqui no centro da Capital”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.