Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fornecimento de água será restabelecido amanhã em bairros de Teresina

Foi realizado um corte no fornecimento de água porque a empresa concessionária precisa fazer o remanejamento de uma rede de distribuição de água na Rua Rui Barbosa.

O fornecimento de água em 16 bairros na zona norte da cidade de Teresina deverá ser restabelecido somente a partir das 6h de segunda-feira (13), segundo informações da Águas de Teresina.

Foi realizado um corte no fornecimento de água porque a empresa concessionária precisa fazer o remanejamento de uma rede de distribuição de água na Rua Rui Barbosa, para viabilizar a conclusão de uma das etapas da obra de implantação do Corredor Exclusivo Segregado do Sistema de Transporte Público, que está sendo implantado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Strans .

  • Foto: DivulgaçãoEquipe da Águas de Teresina trabalha em melhoria de rede de abastecimentoEquipe da Águas de Teresina trabalha em melhoria de rede de abastecimento

A interrupção no fornecimento ocorreu por volta do meio dia de sábado (11), segue nesse domingo, mas na segunda-feira deverá ocorrer todo o restabelecimento do serviço.

Foram afetados os bairros Aeroporto, São Joaquim, Itaperu, Matinha, Pirajá, Parque Alvorada, Poti Velho, Nova Brasília, Vila São Francisco Norte, Matadouro, Real Copagre, Memorare, Mafrense, Olaria, Alto Alegre e Acarape.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.