Fechar
GP1

Esportes

Foto de Neymar em rede social é vista como sinal de ida ao Real

Segundo o R7, a imagem foi feita na mansão do astro do PSG em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde Neymar se recupera da cirurgia no pé direito,durante o amistoso entre Brasil e Rússia.

O craque Neymar publicou uma foto neste fim de semana, em seu Instagram pessoal, ao lado do atacante flamenguista Vinícius Júnior, já negociado com o Real Madrid. A imagem está sendo interpretada pela imprensa europeia como um aceno do craque brasileiro para o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez.

Segundo o R7, a imagem foi feita na mansão do astro do PSG em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde Neymar se recupera da cirurgia no pé direito para a correção de uma fratura no quinto metatarso, durante o amistoso entre Brasil e Rússia, vencido pela seleção brasileira por 3 a 0, nessa sexta (23), em Moscou.

De acordo com matéria publicada pelo jornal espanhol Mundo Deportivo, a química entre os dois jogadores, que viram a partida juntos, fomentou as especulações sobre a ida de Neymar para o Real, boato que cresce a cada dia.

  • Foto: Instagram/NeymarJrNeymar e Vinícius Júnior Neymar e Vinícius Júnior

A insatisfação de Neymar com o futebol francês e as polêmicas entre ele, companheiros de time e a torcida desde a sua chegada a Paris já não são novidades no noticiário esportivo europeu.

Ainda de acordo com o R7, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, viajou para o Brasil e esteve pessoalmente com o craque, em Mangaratiba, para tentar convencê-lo a cumprir o contrato com o clube francês até o fim, em 2022.

Vinícius Júnior atuará pelo Flamengo até completar 18 anos quando seguirá para o Real. O time que pagou 45 milhões de euros pelo jovem atacante, compartilhou uma foto de Vinícius mais novo ao lado de Neymar.

Neymar, por sua vez, estará de fora do amistoso da seleção brasileira com a Alemanha, o primeiro encontro entre os países desde a fatídica goleada de 7 a 1 imposta pelos europeus na semifinal da Copa do Mundo de 2014. O jogo será disputado na próxima terça-feira (27), em Berlim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.