Fechar
GP1

Política

Francisco Limma não quer deixar Alepi para assumir secretaria

"Já externei várias vezes que meu desejo é permanecer aqui na Assembleia, mas na política não existe essa exatidão matemática”, afirmou.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) afirmou nesta segunda-feira (4) que pretende permanecer na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Limma já foi secretário de estado do Desenvolvimento Rural (SDR).

Apesar de ter deixado claro sua vontade em permanecer no legislativo, Limma disse que não existe “exatidão matemática” na política e ele pode retornar a um cargo no Executivo caso o governador Wellington Dias (PT) lhe chame.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

“Não tratamos de cargo ainda com o governador. Ele me disse que depois nós conversamos. Já externei várias vezes que meu desejo é permanecer aqui na Assembleia, mas na política não existe essa exatidão matemática”, afirmou.

“Tudo é possível, inclusive nada. Então se muda liderança do partido quando o governador achar conveniente. Sempre me disponho a colaborar em qualquer lugar, mas meu desejo nesse momento é continuar na Assembleia”, declarou Limma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.