Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé admite possibilidade de concorrer à Prefeitura de Teresina

Sobre ter aparecido como uma alternativa para a disputa, o deputado disse acreditar que a sua experiência em vários órgãos do governo, acabou contribuindo para ser cotado para a disputa.

O nome do deputado Franzé Silva (PT) tem aparecido como uma opção do partido para disputar a Prefeitura de Teresina. Apesar de afirmar que está comprometido com o seu mandato, o deputado afirmou que poderá discutir sobre o assunto, mas apenas em 2020.

Sobre ter aparecido como uma alternativa para a disputa, o deputado disse acreditar que a sua experiência em vários órgãos do governo, o último como secretário estadual de Administração, acabou contribuindo para ser cotado para a disputa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

“Primeiro, a gente fica lisonjeado. Tenho uma experiência como gestor, passei pela Educação, Fazenda e agora pela Administração. Consegui entrar na vida política pelo parlamento na Assembleia, e isso faz com que acredite que estou sendo bem avaliado por parte da população, sendo avaliado positivamente no mandato. O meu nome sendo lembrado, seria basicamente em decorrência disso e também o fato de que Teresina sempre tem um perfil mais técnico para os gestores da prefeitura, por reunir essas condições meu nome está sendo lembrado”, afirmou.

Ele explicou que está focado no momento no seu mandato, mas admitiu que conversaria sobre o assunto no próximo ano. “Eu tenho a preocupação de não querer antecipar essa discussão, eu acho que é prejudicial para a cidade de Teresina, para o meu mandato, porque aí muda o foco. Eu quero em 2019 me centrar no parlamento, discutir leis e ajudar o Piauí. Eu, como uma pessoa do partido, no momento oportuno vou discutir. Nós temos no Partido dos Trabalhadores nomes que tem esse perfil técnico e político, e então não vamos fazer nenhuma discussão antecipada, ou entrar em polêmica”, destacou o parlamentar.

Franzé explicou que as críticas que tem feito a administração de Firmino Filho (PSDB), se tratam de críticas produtivas e que quer contribuir com a gestão do prefeito.

“Tenho feito algumas falas para colaborar com a gestão, para que o prefeito Firmino acerte. Ele acertando, quem se beneficia somos nós que moramos nessa cidade, então sempre faço críticas, mas são críticas produtivas e respeitosas. O prefeito tem que entender que sempre que a gente falar é para ajudar. Eu tenho tido essa preocupação de não ultrapassar os limites das relações pessoais por causa da política, eu acho que é a forma mais saudável”, disse o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.