Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé diz que candidatos a vereadores vão reforçar nome de Fábio Novo

"Iremos focar em uma perspectiva de um trabalho mais intenso com os candidatos a vereadores", disse Franzé.

O Partido dos Trabalhadores pretende contar com os candidatos a vereadores da coligação para alavancar o nome do candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo na reta final da campanha. A informação foi repassada ao GP1, nesta terça-feira (27), pelo coordenador da campanha de Novo, o secretário de Administração do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT).

Franzé afirmou que seu aliado é o que apresenta as melhores propostas para a cidade e tem se destacado em todos os debates eleitorais realizados até esse momento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Franzé SilvaSecretário Franzé Silva

“Fábio tem a melhor proposta, tem o melhor programa, é o mais qualificado nos debates. Precisamos fazer agora na reta final um trabalho mais direcionado para o diálogo para as comunidades”, contou o secretário.

“Ontem fizemos uma reunião com alguns dos coordenadores e iremos focar em uma perspectiva de um trabalho mais intenso com os candidatos a vereadores. Eles é que tem que alavancar ainda mais a candidatura de Fábio Novo e eu acredita que o resultado virá”, ponderou Franzé.

NOTÍCIA RELACIONADA

“Pesquisa que vale é a que sai das urnas”, diz Wellington para Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.