Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frentista é preso em ação da PM na zona sudeste de Teresina

De acordo com a PM, o frentista observou a movimentação de policiais, que estavam prontos para estourar uma boca de fumo, e avisou os proprietários da casa.

Os policiais da cavalaria do BPRone com o apoio do 8º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite dessa terça-feira (16), duas pessoas, dentre elas, um frentista, que foi flagrado com vários aparelhos celulares, que eram adquiridos por ele em uma boca de fumo e revendidos em uma loja de sua propriedade no Planalto Uruguai, zona leste de Teresina.

De acordo com a PM, o frentista observou a movimentação de policiais, que estavam prontos para estourar a boca de fumo, e avisou os proprietários da casa. Ainda assim, um homem terminou sendo surpreendido e preso pela PM. No local, foram encontradas várias motocicletas com restrições de furto/roubo, além dos celulares que eram comercializados pelo frentista.

Todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado juntamente com os dois suspeitos até a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.