Fechar
GP1

Piauí

Frota de ônibus será reforçada no 2º dia de Enem em Teresina

No total, o sistema vai operar com 150 ônibus, o que representa 74% da frota.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai reforçar a frota de ônibus de toda a capital neste domingo (11) quando serão aplicadas as provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). No total, o sistema vai operar com 150 ônibus, o que representa 74% da frota.

De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra, o Enem movimenta toda a cidade. “Normalmente a nossa frota é reduzida no final de semana. Mas, diante da realização das provas, estaremos com a frota reforçada. Alertamos que mesmo com frota reforçada, é necessário que as pessoas saiam com uma certa antecedência de casa, pois imprevistos podem acontecer”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Frota de ônibus entregue pela Prefeitura de Teresina possui ar-condicionadoFrota de ônibus entregue pela Prefeitura de Teresina possui ar-condicionado

O gerente de Operação e Fiscalização de trânsito da Strans, Denis Lima, enfatiza que os agentes irão organizar o fluxo de veículos nos locais de maior movimentação. “Nossa operação de trânsito especial irá acontecer no domingo, com isso estaremos evitando problemas nas áreas de maior circulação de veículos”, afirmou.

Denis alerta ainda que as pessoas que vão fazer as provas do Enem devem verificar com antecedência o local em que farão o exame. “Mesmo já tendo conhecimento do local em que o candidato vai fazer a prova, é importante que ele saia de casa com antecedência, evitando problemas com o fluxo de veículos no percurso”, finalizou Denis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.