Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Frota de ônibus será suspensa neste domingo e no feriado em Teresina

A Strans informou que a suspensão ocorrerá devido a demanda de passageiros nesses dias ser mínima.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou nesta sexta-feira (04) que a frota de ônibus será suspensa em Teresina neste domingo (06) e nesta segunda-feira (07), quando se comemora o feriado da Independência do Brasil. No sábado (05), em que já é permitido o funcionamento de mais atividades, os ônibus circularão com 70% da frota.

A decisão foi tomada devido a demanda de passageiros nesses dois dias ser mínima. A Strans recomenda que as pessoas continuem respeitando o isolamento social e que só se desloquem em casos essenciais.

Nos domingos, as medidas restritivas mais rígidas permanecem de acordo com o decreto 20.061, que busca ampliar os índices de isolamento social da capital e para que dessa forma seja controlada a proliferação do novo coronavírus (covid-19).

Nesses dias, funcionam apenas farmácias e drogarias, serviços de saúde, serviços de segurança e vigilância, serviços de delivery exclusivamente para alimentação pronta, gás de cozinha e água, órgãos e profissionais de comunicação, serviços e rituais religiosos, e situações comprovadas de urgência e emergência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.